Notícias
Diogo Leite: "Preparados para o que aí vem"
O central assume que a Equipa das Quinas, sub 21, está totalmente focada na estreia da qualificação.

A Seleção Nacional sub-21 deu, esta segunda-feira, início aos trabalhos na Cidade do Futebol, ao realizar um treino nos relvados da sede da FPF.

No final do treino, e em conferência de imprensa, o central Diogo Leite sublinhou o foco no arranque da qualificação, nomeadamente com os jogos com Gibraltar e Bielorrússia: "Vamos analisar os adversários. Quando conhecermos as características dessas equipas vamos tentar explorar os pontos menos fortes para vencer os dois jogos", disse.

Relativamente ao grupo, o esquerdino destacou a determinação dos jogadores: "Temos perspetivas positivas, já conhecemos a maior parte do grupo. Sabemos que temos uma equipa forte e muito unida. É com isto que vamos preparar a qualificação", revelou.

Diogo Leite ainda explicou as metas para esta temporada: "O objetivo é tentar fazer o maior número de pontos possível. Vamos encarar cada jogo para vencer. Temos um grupo exigente e difícil. Mas estamos preparados para o que aí vem", concluiu.

Recorde-se que Portugal inicia a participação no grupo 7 já no próximo dia 5 de setembro, em Alverca, frente à congénere de Gibraltar (20h45), enfrentando cinco dias depois (10 de setembro) a Bielorrússia, em Zhodino, pelas 18h00 (em Portugal Continental). Ambas as partidas vão contar com transmissão em direto no Canal 11.