Notícias
"Quero mostrar quem é o Alex"
Alex Pinto, em conversa com o jornal A Bola, revelou que está focado em ajudar a equipa a conquistar o objetivo principal. 

O jovem de 21 anos sente-se feliz por estar de volta aos relvados e exalta a sua vontade em voltar à competição. O jogador está motivado e sublinha que "está a ser uma época super positiva e sem dúvida nenhuma que o Gil Vicente está a ser surpresa no campeonato. Ninguém estava à espera de um Gil Vicente tão forte. Estamos a fazer um bom campeonato. Faltam três pontos para conseguirmos o nosso objetivo, que é garantir a manutenção. E acho que vamos conseguir isso mais cedo do que muita gente pensava. No início da época toda a gente dizia que os despromovidos iam ser o Gil Vicente e outro. Conseguimos dar uma grande resposta a quem pensava assim."

Cedido pelo Benfica ao Gil Vicente, o  lateral-direito esclarece que o que atraiu a trabalhar no Gil Vicente foi "trabalhar com o mister Vítor Oliveira. Não vou mentir, quando apareceu no início a proposta ... Não estava muito inclinado, porque sabia que iria ser um projeto muito difícil. Mas depois o mister falou comigo, pessoalmente, convenceu-me e eu ai não consegui dizer que não. Senti que seria um projeto sólido, aceitei e não me arrependo. Está a ser uma ótima experiência trabalhar com um treinador tão experiente; para mim e para todos os jogadores."

Quando questionado sobre o seu regresso ao Benfica, afirma que "só quero ajudar a equipa a conquistar o principal objetivo e temos todos de estar focados, porque ainda não foi garantido. O resto vou deixar o meu empresário tratar, mas obviamente que voltar ao Benfica é um sonho."

Veja mais da entrevista AQUI