Quem somos

A Onsoccer International liderada por António Araújo,  com sede no Porto (Portugal), intermediou e projetou ao longo de mais de 20 anos, inúmeras transferências de jogadores mundialmente reconhecidos.

 

Temos perfeita consciência do mercado competitivo em que nos inserimos e onde atuamos, tendo necessidade de antecipar todas as alterações que se verificam nos regulamentos aplicáveis ao mundo do futebol: não temos por isso dúvidas em afirmar que jogamos ao mesmo nível dos jogadores que representamos.

 

Para poder corresponder com qualidade, eficiência, e sem nunca perder o lado humano, temos na Onsoccer International uma equipa de gestão altamente profissionalizada e motivada, com todas as habilitações técnicas necessárias à prestação de um serviço personalizado de excelência nos mercados onde atuamos.

 

O que Fazemos

DE HOJE... PARA AMANHÃ

focados numa relação a longo prazo

 

DE HOJE...

Na Onsoccer International valorizamos uma relação a longo prazo com os nossos jogadores e parceiros: o presente e o futuro estão muito próximos, e a nossa missão é guiar e auxiliar nos passos corretos, nos momentos adequados.
Com segurança, estabilidade e vitória permanente, continuaremos a percorrer a estrada do sucesso.

...PARA AMANHÃ!

Com base no estudo da Sports Illustrated, 2 em cada 5 Ex. jogadores profissionais apresentam graves problemas financeiros num período máximo de 5 anos após o término das suas carreiras.
Ciente dessa realidade, a Onsoccer International assegura um aconselhamento profissional e dedicado para a proteção do futuro dos seus jogadores. É a nossa garantia: a prestação de um serviço global, de alto nível.