Notícias
Solidariedade sem fronteiras
Camisola autografada por Rafa Silva em campanha solidária, a favor da ASPACE. 

A Associação de Veteranos do Clube Desportivo de Badajoz está a desenvolver uma campanha solidária, intitulada “Marca um golo pela ASPACE”, cujas verbas angariadas revertem a favor Associação de Pessoas com Paralisia Cerebral (ASPACE) de Badajoz.

A campanha consiste num sorteio solidário em que através da compra de uma rifa, no valor de cinco euros, os participantes habilitam-se a ganhar uma das 30 camisolas de futebol que estão a sorteio. As rifas podem ser compradas nos locais de venda ou através da internet.

De destacar que entre as camisolas a sorteio está uma do Sport Lisboa a Benfica gentilmente oferecida e autografa por Rafa Silva.

Carlos Xavier Batalha, diretor da Associação de Pessoas com paralisia cerebral (ASPACE) de Badajoz, garantiu, em declarações à Rádio de Elvas, que “todas as verbas que forem entregues vão ser aplicadas na aquisição de material desportivo e de reabilitação uma vez que o desporto tem um papel muito importante na ASPACE”.

A campanha solidária irá decorrer até dia 22 de maio, e o sorteio realizar-se-á no dia 1 de junho. 

Em sorteio estão camisolas de futebol de clubes como, Benfica, Sporting, Clube Desportivo de Badajoz, Juventus, Real Madrid, entre outras.

Para mais informações e para saber como participar, esteja atento às redes sociais Facebook e Twitter da Associação de Veteranos do Clube Desportivo de Badajoz.